Forças Armadas

Publicado em: 14/03/2018

O candidato deve ter nível fundamental ou 9º ano do Ensino Fundamental.

A Marinha do Brasil abriu Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval (CN) em 2018, destinado ao preenchimento de 190 vagas.

O Colégio Naval é um estabelecimento da Marinha, sediado em Angra dos Reis Estado do Rio de Janeiro, que tem o objetivo de selecionar alunos para o Curso de Graduação da Escola Naval (EN).

Para participar o candidato deve ter 15 anos completos e menos de 18 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2019, além deter concluído, com aproveitamento, o 9º ano do Ensino Fundamental até a data prevista no Calendário de Eventos, dentro outros requisitos especificados no edital.

O período de inscrições será de 12 de março de 2018 até o dia 20 de abril de 2018, sendo as mesmas realizadas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Os horários deste edital têm como base o horário oficial de Brasília - DF.

As inscrições também podem ser realizadas nas Organizações Militares da Marinha em dias úteis, no horário das 8h às 16h.

A classificação será composta de Prova Escrita que terá data a ser definida posteriormente, além de Teste de Aptidão Física, Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica, Verificação de Documentos e Período de Adaptação.

Para obter mais informações, consulte em: Colégio Naval (CPACN) - 2018

---

 

Apostila de Lingua Portuguesa

Apostila de Lingua Portuguesa

Apostila Digital e Impressa

R$ 15,00

Apostila de Matemática

Apostila de Matemática

Apostila Digital e Impressa

Comprar