Home / Lista de Notícias /

 

 

A Escola de Especialistas de Aeronáutica - EEAR abre o EAGS 2014 com 265 vagas

 

Publicado em: 05/03/2013

Publicado edital do Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento - EAGS-B com 215 vagas e o EAGS-ME-BET especialidade Eletrônica 50 vagas

 

 

 

Foi publicado o Edital para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS-B), com 215 vagas e o EAGS (Modalidade Especial) da especialidade Eletrônica (50 vagas).

 

O Departamento de Ensino da Aeronáutica, abre inscrições ao Concurso Público para o Exame de Admissão (Modalidade “B”) aos Estágios de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica -Turmas 1 e 2 do ano de 2014 (IE/EA EAGS-B 1-2/2014), visando preencher 215 vagas.

 

 O Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS) é ministrado sob regime de internato militar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá-SP, com duração aproximada de vinte e uma (21) semanas e abrange instruções nos Campos Militar e Técnico-Especializado.

Sobre as Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas de 19 de março até 10 de abril, pelo endereço eletrônico https://concursos.eear.aer.mil.br/, com taxas de inscrição de R$ 60,00.

 

Para saber mais sobre o edital e realizar a inscrição, acesse os sites: http://www.concursosmilitares.com.br/concurso-eags-b/ .

---