Publicado em: 12/11/2017

O Comando da Aeronáutica está iniciando processo de Convocação para a Seleção de Profissionais de Nível Superior, com o objetivo de atrair voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário, devidamente habilitados e que atendam às condições e às normas estabelecidas em Aviso de Convocação.

Os selecionados serão voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, no Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon).

Sobre as Vagas

a) Oficiais Técnicos/Magistério: 430 para diversas localidades, em todo o território nacional.

b) Oficiais Médicos, Farmacêuticos e Veterinários: 451 para diversas localidades, em todo o território nacional.

O candidato poderá inscrever-se apenas para UMA LOCALIDADE e UMA ESPECIALIDADE.

Requisitos Básicos

  • Oficiais Técnicos: diploma de ensino superior, em nível de graduação, e, dependendo da especialidade, Registro Profissional, conforme preconizam as legislações relativas às profissões regulamentadas;
  • Oficiais Médicos: diploma de ensino superior, em nível de graduação, Residência Médica na especialidade pleitada pelo candidato (exceto para Clínica Médica), e registro no Conselho Regional de Medicina;
  • Oficiais Médicos (somente para a especialidade Clínica Médica), Farmacêuticos e Veterinários: diploma de ensino superior, em nível de graduação, e registro no Conselho Regional da Profissão.

Entre as condições para participar do processo seletivo estão ser brasileiro nato, voluntário e ter menos de 45 anos de idade em 2017.

 

Apostila de Formação Militar-Naval

Apostila de Formação Militar-Naval

Apostila Digital em PDF

R$ 25,00

Resumo do Concurso

Inscrição: 13/11 até 24/11/2017
Vagas 881
Inscrição no site http://www3.fab.mil.br/

Apostila de Matemática

Apostila de Matemática

Apostila Digital e Impressa

Comprar