Forças Armadas

Publicado em: 01/04/2014

São 20 vagas na área da saúde e 48 para oficiais intendentes.Todas as oportunidades exigem nível superior.

 

 

A Marinha divulgou dois editais de concursos para um total de 68 vagas em cargos de nível superior.

 

Um deles é para 20 vagas de nível superior no quadro de cirurgiões-dentistas, sendo 3 para cirurgia e traumatologia buco maxilofacial, 5 para dentística, 2 para endodontia, 1 para implantodontia, 1 para odontopediatria, 2 para ortodontia, 2 para patologia bucal e estomatologia, 2 para periodontia e 2 para radiologia.

 

Outras 48 vagas de nível superior são para o quadro complementar de oficiais intendentes, sendo 44 para a especialidade de administração, 3 para ciências contábeis e 1 para economia.

 

As inscrições devem ser feitas no período de 7 a 30 de abril pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou nas organizações responsáveis pela divulgação listadas no edital. O valor da taxa não foi divulgado.

 

A seleção será feita por meio de prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão, prova de títulos, prova prático-oral de conhecimentos profissionais, período de adaptação, verificação de documentos, avaliação psicológica e preenchimento do questionário biográfico simplificado. Ainda haverá curso de formação.

 

 

Para saber mais sobre o edital Dentistas da Marinha e realizar a inscrição, acesse o site: Corpo de Saúde da Marinha - Dentistas

 

Para saber mais sobre o edital do Quadro Complementar de Oficiais Intendentes da Marinha e realizar a inscrição, acesse o site: Oficiais Intendentes da Marinha

---

 

Apostila de Língua Portuguesa

Apostila de Língua Portuguesa

Apostila Impressa ou Digital

Comprar

Apostila de Matemática

Apostila de Matemática

Apostila Impressa ou Digital

Comprar